Em tempos, ou antes, nos anos 90, “Rex, o Cão Polícia” (ou “Kommissar Rex”, no original) foi uma das mais populares narrativas familiares de investigação. Isto não só no seu país de origem, a Áustria, como um pouco por toda a Europa. Mais de 20 anos depois, o Canadá criou a sua nova interpretação da história clássica de um pastor-alemão cão-polícia.
Agora, a 30 de janeiro de 2023, o ano começa em grande no AXN com a chegada da terceira temporada de Hudson & Rex, com emissão todos os domingos pelas 22h50.
Está na altura de reencontrar Rex, um extraordinário ex-cão K9, bem como Charlie Hudson, o seu fiel parceiro de duas patas. A parelha continua a limpar as ruas St. John ‘s Newfoundland, uma povoação canadiana, num ano em que uma jovem desaparece, com o seu namorado como suspeito número 1. Agora, cabe a esta parelha descobrir a verdade.
Enquanto aguardamos, com antecipação, a chegada da terceira temporada, porque não recordar os eventos do segundo ano de Hudson & Rex?
Hudson & Rex | Os destaques da 2ª temporada
Antes de avançarmos para a 3ª temporada de Hudson & Rex, nada como recordar alguns dos eventos chave da temporada anterior e dos seus 19 episódios. Alguns dos grandes momentos passaram por:
-Vários homicídios de difícil resolução, de uma influencer morta no ar, passando pela cópia de um crime de 1995, 20 anos depois, ainda por um crime na neve, até um jogo de role-play de fantasia que acabou de forma sangrenta;
– A descoberta de um criminoso que vivia há 20 anos com uma identidade falsa;
– O desmantelamento de uma rede de tráfico humano;
– Crime na Universidade e a intervenção de um sniper;