“Chesapeake Shores”, um drama familiar romântico envolvente, tem vindo a marcar a emissão de 2021 do AXN White. A sua quarta temporada chega ao canal já no próximo dia 22 de novembro, segunda-feira, com emissão a partir das 21h25.
Antecipamos a chegada de mais um conjunto de episódios e deixamos algumas notas acerca do que podemos esperar:
EM QUE PONTO NOS DEIXOU A NARRATIVA DE CHESAPEAKE SHORES?
O final da terceira temporada de “Chesapeake Shores” deixou os seus e as suas fãs num estado de alvoroço. Depois de muito tentarem fazer com que uma relação à distância resultasse, as viagens com a banda e o seu sucesso recente fizeram com que Trace (Jesse Metcalfe) deixasse de ser capaz de estar presente para Abby (Meghan Ory). Foram meses e meses de separação, mas eis que o inevitável aconteceu e esta relação central à série chegou ao fim.
Agora, Trace está de regresso e procura lutar pela sua relação perdida. Contudo, Abby está a lidar com muitos problemas em simultâneo e a tentar equilibrar desesperadamente a sua vida familiar e profissional. Será que existe tempo ou antes, a oportunidade, para estes dois se voltarem a encontrar?
Abby e Trace não são, contudo, os únicos a conduzir a narrativa, com muitas novidades na vida dos O’Brien e muitas surpresas que virão influenciar profundamente o enredo.
QUE MAIS SE PASSA COM A FAMÍLIA E O QUE PODEMOS ESPERAR NESTE QUARTO ANO?
Jess (Laci J Mailey) passa também por um período de transformação na sua vida. Aparentemente deveria estar tudo bem, à medida que fica mais confortável no seu papel de gestão da pousada da família ao lado de David (Carlo Marks). Contudo, esta nova rotina não parece satisfazer a sua necessidade constante de aventura.
O mundo vai também mudando para Bree (Emilie Ullerup), a irmã que entretanto assinou um bestseller a nível nacional e que em breve pode vir a estar envolvida numa nova peça de teatro. Já os rapazes da família passam pelos seus próprios dilemas, à medida que Connor (Andrew Francis) questiona as suas escolhas de emprego e o patriarca Mick (Treat Williams) passa por uma situação complicada ao descobrir que um dos seus trabalhadores está envolvido em práticas menos legítimas. Uma vez mais, e perante estes desafios acrescidos, Mick terá de aprender a dosear a sua preocupação relativa a questões laborais, de forma a não cair em antigos padrões, os quais o levaram a privilegiar o trabalho ao invés de Megan.
Regressando a Trace e Abby, há um novo homem na vida desta jovem mãe separada e trabalhadora árdua. Perante esta evolução na vida de Abby, Trace considera a hipótese de ele mesmo avançar para outros voos e outras paixões. Levantando o véu, esta evolução romântica não deixará de acontecer sem alguns percalços. Nomeadamente, o primeiro encontro oficial de Abby e Jay (Greyston Holt) será catastroficamente perturbado quando Trace e Emma (Lanie McAuley) acabam por estar no mesmo restaurante…ao mesmo tempo. O antigo casal acaba por perceber que ainda tem alguma química…
Entretanto, e sem revelar demasiado, dramas escondidos vêm ao de cima durante uma celebração da família O’Brien, isto no 6º e último episódio da quarta temporada, o qual se intitula, traduzindo: “Aguarelas, Desejos e Casamentos”. Perante encruzadilhas profissionais e pessoais, os O’Brien têm agora um conjunto de decisões essenciais a tomar.
A série familiar “Chesapeake Shores” está de regresso ao AXN White a partir de 22 de novembro, às 21h25, para seis episódios capazes de alterar o destino das suas personagens de forma permanente.