Em antecipação da chegada da temporada 3 de “Chesapeake Shores”, recordamos os eventos mais marcantes da temporada anterior, de forma a levantar o véu em relação ao próximo ano na vida dos O’Brien.
Os novos episódios deste grande drama do AXN White chegam a partir de dia 6 de setembro, pelas 21h25. Os capítulos podem ser vistos todas as segundas-feiras.
QUE EVENTOS MARCARAM A VIDA DA FAMÍLIA O’BRIEN NA SEGUNDA TEMPORADA DE CHESAPEAKE SHORES?
A 2ª temporada de “Chesapeake Shores” encontrou Abby O’Brien (Meghan Ory, de “Once Upon a Time”) a adaptar-se à sua nova vida na pequena povoação litoral. A grande novidade na sua vida? Retomar a relação com Trace (Jesse Metcalfe, de “Donas de Casa Desesperadas”), o seu antigo namorado de liceu.
Contudo, o evento mais bicudo da temporada foi mesmo o regresso de Megan O’Brien, que, depois de ter abandonado a sua família, regressa em busca de fortalecimento de laços. Nem todos os seus filhos irão reagir da mesma forma.
Este segundo ano, inicialmente em exibição no verão e outono de 2017, acompanha Abby e companhia à medida que a jovem mãe se muda com armas e bagagens para uma nova casa. Entretanto, tudo mudou também para Trace à medida que um dos seus sonhos passa a parecer bem mais realista: um produtor musical está interessado nas suas músicas e a sua vida pode agora mudar para sempre.
Também Abby recebe novidades no campo laboral, com uma promoção a ameaçar o seu tempo em família. Será que estará prestes a voltar a velhos padrões? Abby e Trace parecem encontrar-se agora numa encruzilhada, à medida que o sucesso inesperado de Trace anuncia um distância motivada por uma possível tou mundial com a sua banda. Para o resto da família, e em especial para Nell, é ainda altura de refletir acerca de amores perdidos no passado…
O QUE PODEMOS ESPERAR DA TEMPORADA 3?
O terceiro ano de “Chesapeake Shores” promete uma briga no seio da família O’Brien, à medida que questões monetárias entram na equação. Entretanto, com Trace ainda na estrada, Abby e Trace terão de encontrar novas formas de alimentar a sua relação e lutar contra a solidão que ameaça tomar conta das suas vidas românticas.
Também Mick e Meghan chegam a um novo patamar na sua relação. Por outro lado, Kevin sente que pode vir a perder Sarah e procura aceitar esta possibilidade.
Jess tem também desafios significativos neste terceiro ano, lutando por manter o seu Bed&Breakfast lucrativo contra todas as expetativas. Outra fonte de discórdia na família é o manuscrito de Bree, um motivo frequente ao longo de toda a temporada.
Por fim, os membros da família reúnem-se, no final da season, para a Chesapeake Shores Regatta, onde decisões importantes para o futuro serão reveladas…
Entre as estreias a não perder em setembro de 2021, destaca-se a chegada da terceira temporada do grande drama familiar “Chesapeake Shores”. No AXN White, pelas 21h25 de dia 6 de setembro, e todas as segundas-feiras, há tempo para o melhor drama familiar.