Nenhuma família é igual a outra e, em jeito de celebração do Dia do Pai, podemos contar com uma programação temática específica no AXN White.
Todas as quartas-feiras, pelas 22h15, é possível ver um novo filme, com a data comemorativa a celebrar-se a 19 de março com a exibição de “Laços de Esperança” pelas 22h15.
01
Um Golpe de Sorte
A 12 de março, pelas 22h15, podemos ver a comédia romântica “Um Golpe de Sorte” ou “Lucky You” – protagonizada por Drew Barrymore e Eric Bana.
A longa-metragem conta-nos a história de Huck Cheever, jogador profissional de póquer que participa na saga mundial de 2003. E é na disputa por este título internacional que se cruza com L.C Cheever (Robert Duvall), o seu pai, alguém que terá de derrotar ao mesmo tempo que procura exorcizar os seus demónios.
E eis que no centro desta história apaixonante encontramos ainda o romance entre o jogador Huck (Bana) e a cantora de casino Billie (Barrymore), um par perfeito e uma nova paixão que terá lições valiosas a partilhar.
Nos papéis secundários deste sucesso de programação no Dia do Pai, encontramos ainda grandes estrelas da comédia como Jean Smart (“Hacks”) ou Debra Messing (“Will & Grace”).
02
Laços de Esperança
Já no dia 19 de março, Dia do Pai em Portugal, podemos assistir a uma narrativa imperdível. Trata-se de “Rails & Ties”, filme protagonizado por Kevin Bacon e Marcia Gay Harden e com realização a cargo de Alison Eastwood.
O filme arranca pelas 22h15 e trata-se de um conto emocionante sobre crises pessoas, com um maquinista de comboios no papel central. Depois de uma terrível colisão de comboios deixar um jovem órfão, o nosso protagonista, o maquinista Tom Stark (Kevin Bacon), acolhe uma criança no seu lar. Passo a passo, o jovem rapaz começa a receber a atenção de que necessita por parte da sua nova família.
Neste Dia do Pai, “Laços de Esperança” é a resposta perfeita para as narrativas sobre novas amizades e, acima de tudo, novas famílias.
03
A Força do Amor
A 26 de março, a última quarta-feira do mês, pelas 22h15, exibe no AXN White o filme “A Força do Amor”. Esta é uma história que se centra na fulcral importância das relações entre pais e filhos, mesmo quando os pais possam precisar de condições especiais.
“I Am Sam”, filme de 2001, conta com prestações centrais preciosas por parte de Sean Penn na pele da personagem titular Sam, Dakota Fanning como a sua filha Lucy e ainda, por fim, Michelle Pfeiffer como Rita.
Este filme mostra-nos, tal qual como evidenciado pelo seu nome, como a força do amor não é intelectualizável, falando mais alto do que a razão.